Com a chegada do final de ano, começa o vai e vem de especulações e contratações de clubes nacionais e internacionais.

Com o aumento de vagas para times Brasileiros para a disputa da Copa Libertadores da América, muitos times estão vendo a necessidade de fazer novas contratações para melhorar seu plantel.

Aqui veremos algumas contratações nacionais, internacionais e especulações dessa semana.

Começando pelo Mercado Nacional:

Lucas Lima

29053571531_4fbe315774_o-1024x683

Depois de recusar uma proposta do China Hebei Fortune no início deste ano, o meia Lucas Lima está novamente nos planos do milionário futebol chinês.

Segundo seu empresário(Wagner Ribeiro), o meio campo santista irá receber uma proposta irrecusável. Não foram divulgados valores, mas se cogita algo em torno dos 20 milhões de dólares anuais.

   Cleber

cleber1

O ex- Hamburgo assinou um vínculo de quatro temporadas e desembarcou nesta quinta-feira(15), onde foi conhecer as dependências do time alvinegro.

Montillo

montillo-lnts

Depois de muitas especulações à cerca da contratação do meia argentino, o Botafogo oficializou a contratação do meia para reforçar sua equipe para a disputa da Copa Libertadores da América.

O Botafogo também contratou o ex- Santa Cruz João Paulo por cerca de 3 milhões de reais.

Romulo

2408cbe200000578-2872910-arsenal_are_interested_in_signing_8m_rated_midfielder_romulo_lef-a-86_1418505340061

Ainda falando de times cariocas, vamos para o flamengo que oficializou a contratação do volante Romulo, ele tinha um vínculo com o Spartak Moscou até o dia primeiro de junho, mas o time russo liberou a saída do atleta.

Continuando no Rubro-negro carioca, vamos falar da possível contratação do lateral Peruano Trauco que chegou ao Fla, o jogador ex- Universitario(PERU) ganhou a titularidade na temporada e agradou os dirigentes cariocas, porém não foi confirmada a sua contratação, mas o jogador já divulgou como certa a sua transferência.

Sidão

622_38f9e779-f3f7-32bf-8f71-dc560a10640e

Indo para São Paulo, temos a quase contratação do goleiro ex- Botafogo, Sidão passou por exames médicos e deve assinar ainda nessa semana.

Chegamos nas contratações e nos possíveis acordos do futebol Europeu.

Draxler

nintchdbpict0002152251691

O meia atacante do Wolsfburg, está sendo disputado por várias equipes do velho continente, entre elas: Juventus, Sevilha, Paris Saint-German e Arsenal.

Propostas pelo meia alemão devem ficar na faixa dos 35 milhões de euros(124 milhões de reais).

Hernani

hernani

O Zenit confirmou a contratação do volante Hernani, o jogador fez um ótimo Campeonato Brasileiro pelo Atlético PR, onde conseguiu classificar o furacão para a pré- Libertadores.

O acordo ficou em cerca de 8 milhões de euros (R$ 28 milhões).

Esse foi o resumo dessa semana, até o inicio dos campeonatos irei fazer um post do Mercado da Bola semanalmente.

Anúncios